[Resenha] Bruto e apaixonado - Janice Diniz - Cantinho Geek

10 janeiro, 2019

[Resenha] Bruto e apaixonado - Janice Diniz


Bruto e apaixonado é um livro nacional da autora Janice Diniz que foi publicado pela editora Harlequin e eu pude conhecer pessoalmente a autora junto com a Sue Hecker em um evento de autógrafos que teve em Goiânia. Infelizmente, nessa época eu ainda não tinha o seu livro de lançamento Bruto e apaixonado para autografar.

Confesso que não sou chegada a cowboys, sertanejo ou rodeio. Mas como se tratava de um romance hot e com um tema que eu ainda não tinha me aventurado, resolvi ler e ver como era. A leitura é muito agradável, os cowboys ainda não me impressionam e não me chamam nenhum pouco a atenção (desculpe, cabritas, mas não rolou), mas eu gostei bastante de acompanhar a história de Mário e Natália.


Mário mora em um vilarejo de seis mil habitantes chamado Santo Cristo, acontece que a cidade vive em torno de uma fábrica de parafusos que acabou de ser vendida e cabeças vão rolar, digo, demissões em massa vão rolar. Porém o povo - pacato - tem medo da mudança e quer que a empresa TWA - que comprou a fábrica - se mande dali.

Natália é filha do CEO da TWA, mas o pai não dá nenhum crédito a filha e ela acaba indo a Santo Cristo para fazer as demissões querendo demonstrar que dá conta do recado. Só que o pessoal está muito hostil e planejam fazer de tudo para que ela vá embora da cidade. Assim, antes de Natália chegar, os moradores fazem uma reunião para decidir o que fazer a respeito e pedem a ajuda de Mário Lancaster, pois sua família é antiga e muito bem vista ali.


Mário não se importa com o que está acontecendo, mas para que o povo largue de encher o seu saco, ele diz que vai ajudar se for mulher. Ele falou da boca para fora e o povo acreditou. Quando Natália chega, a primeira coisa que o dono do hotel faz é ligar para Mário avisando que ela chegou, claro que ele não quer ir, mas ao ver uma foto dela se sente instantaneamente apaixonado e resolve ir até lá.

Sendo uma empresária que mora em São Paulo, Natália nota que Santo Cristo é o fim do mundo, com nada a ser feito. Ela conhece Mário quando ele vai até o hotel e ele ajuda a lhe informar onde tem o sinal de celular. Essas cenas são muito engraçadas, pois Natália não está com um pingo de paciência para lidar com a cidadezinha e nem com os "roceiros".

No fim, Mário conta que Natália corre risco pois a cidade quer a cabeça dela, e ele irá ajudá-la. Após notar que o relato é verdade e ser expulsa do hotel onde estava, Natália resolve acreditar e confiar em Mário e passa a ficar na casa dele por uma semana até ela resolver as pendências na fábrica.


A tensão sexual que rola entre eles é nítida. Desde o primeiro olhar eles já queriam se pegar, mas Natália dava um fora a cada investida do cowboy. Me afeiçoei aos dois, gostei do jeito de Natália e um pouco do jeito bruto do Mário.

O livro tem algumas situações que eu estranhei, aconteceu tudo muito rápido entre eles, e achei até que algumas atitudes eram contraditórias, mas nada que estragasse a leitura. As cenas hot são bem cruas, então se você se incomoda com palavras pesadas acredito que ficará com um pé atrás neste livro, mas não se preocupe, pois são poucas as cenas de sexo.

Bruto e apaixonado realmente é um livro voltado para o público que gosta da questão de rodeios e de um bom macho que sabe lidar com um touro na arena. Uma a leitura bem divertida e rápida.



Avaliação:
3/5

Compre o livro físico na Amazon: https://amzn.to/2SMknki
Compre o e-book: https://amzn.to/2RhkPL1


Nenhum comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.