The King of Fighters ALLSTAR + cupom - Cantinho Geek

25 abril, 2020

The King of Fighters ALLSTAR + cupom


Se você é fã de games já deve ter se deparado com The King of Fighters em algum momento da sua vida, a minha foi lá na minha adolescência quando eu jogava no emulador do Neo Geo para PC. Nele havia o The King of Fighters 2002, eu e minha irmã nos acabávamos de jogar, era solo, era duo, era contra os primos, enfim, era KOF sempre!

Só que depois disso ele morreu. Eu não ouvi mais falar, e como eu nunca tive nenhum console nunca mais me apaixonei tanto por outro jogo de luta igual eu havia me apaixonado pelo KOF. Eu cheguei a jogar Tekken depois no PS3 do meu marido, mas não foi a mesma sintonia. Até que uma dia, eu descobri que havia um jogo mobile chamado The King of Fighters ALLSTAR.


Quando eu vi que era de The King of Fighters eu baixei na hora e quase tive um treco! O jogo possui todos os lutadores originais, dá pra você jogar a história e ainda adquirir os lutadores AllStar que são os extras, são eles modificados como na imagem acima com temas de Halloween, de inverno e outros.

O jogo possui PvP na área do campeonato, a Liga onde você pode subir o seu elo até o diamante e vários outras formas de se divertir.

Se você criar uma conta agora você pode usar o cupom abaixo para ganhar mil rubis! Atente-se, pois ele expira no dia 1 de maio.

CUPOM: THANKYOUKOFAS


Nenhum comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.