RuneScape - Jogos online - Cantinho Geek

03 maio, 2020

RuneScape - Jogos online


O que falar desse game que após longos anos de seu surgimento ainda movimenta milhares de jogadores por todo o mundo.


RuneScape é um MMORPG produzido pela empresa britânica Jagex. Foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower.

O pico do game foi em 2008/2009 e 2010 foi considerado uns dos games mais populares do mundo.


O jogo permite que jogadores que não investem no game possam aproveitar de uma certa quantidade a experiências, já os pagantes tem acesso geral ao game e suas tarefas.

Hoje o game tem uma mecânica muito boa de combate oferecendo diversas habilidades, sendo elas de defesa, vida, magia, arco e flecha e combate corpo a corpo.

Mais recentemente a Jagex anunciou a sua versão mobile que por enquanto só esta disponível para Android porém tudo indica que neste ano de 2020 ainda terá a versão para IOS.


Eu particularmente adoro o jogo então minha opinião com certeza será positiva, eu jogo Runescape desde 2006 e passei vários momentos da minha vida participando com amigos e lutando guerras neste jogo. 

Caso queiram me conhecer no jogo bastam me adicionar o meu nick é Rei Ozzy
Para acessar o clã a qual eu faço parte basta procurar por 12m e vida

Se você gostou desse conteúdo e quer saber um pouquinho mais sobre o Runescape entrem em contato comigo no jogo ou aqui nos comentários!

Para jogar basta fazer o download no link abaixo!


Nenhum comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.