Conheça o jogo Honkai Impact 3 - Cantinho Geek

28 agosto, 2020

Conheça o jogo Honkai Impact 3

 

Honkai - Raiden Mei

Olá geeks, tudo bem com vocês?


Hoje venho lhes apresentar o novo jogo que estou gamada: Honkai Impact 3. Ele é um jogo mobile, mas que tem a versão para PC. O jogo infelizmente está em inglês, mas mesmo estando em outra língua eu estou conseguindo acompanhar toda a história. Estou me forçando a ler em inglês para até aprender um pouco do idioma, e olha, estou bastante surpresa comigo mesma.


Honkai é um jogo de campanha, mas que também possui um modo multiplayer onde os jogadores se unem para combater o inimigo.



O jogo tem a mesma aparência da imagem acima, então é preciso de um celular um pouco potente para poder rodá-lo sem travamentos. Para jogar no computador o site pede as seguintes especificações:



Eu jogo nas duas plataformas, tanto no computador quanto no celular pois as contas são vinculadas. Então, quando estou em casa eu jogo pelo computador usando o teclado - o que me lembra os fliperama, e quando não dá para ficar no computador eu acesso pelo celular. Eu tenho um Asus Zenfone 5 e roda tranquilamente. O jogo mobile também possui configurações para que possa ser mais fluído e menos pesado para o seu celular.


Sobre a história



Logo no início conhecemos Kiana Kaslana, uma valquíria. Ela luta contra o que chamam de Honkai. Um fenômeno desenfreado cujo objetivo final é destruir a humanidade. Esse fenômeno faz com que surgem criaturas e somente as valquírias podem derrotá-los, pois seus corpos possuem genes específicos para combater o mal.


O jogo possuí atualmente 18 capítulos, sendo que dentro destes capítulos há vários "episódios" onde lutamos e a história vai evoluindo. Descobrimos mais sobre Kiana, como sua mãe morreu e alguns outros fenômenos que ocorreram na Terra. A trama carrega um ar misterioso que nos faz querer acompanhar tudo sem sentir a vontade de pular os diálogos.


Abaixo está um pouquinho da gameplay:



Uma coisa que notei é que o jogo não é pay to win (pagar para ganhar). Eu consigo adquirir as valquírias coletando fragmentos que são dropados em missões. Não preciso ficar invocando-as sempre e gastando meus diamantes. O que é bem legal.



Clique no link abaixo para fazer download do jogo para PC e/ou adquiri-lo na App Store e Play Store.


Faça download aqui!

Um comentário:

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.