Minha versão DTIYS - Cantinho Geek

23 setembro, 2021

Minha versão DTIYS

Olá, há quanto tempo não é?

Ultimamente tenho focado em ilustrações. Estou desenhando bastante e sinto que estou melhorando a cada dia. Meu último desenho foi um DTIYS (draw this in your style - traduzindo: desenhe isto no seu estilo). E o resultado foi o desenho abaixo:

Me sinto triste por ter meio que abandonado o blog, mas literatura não é mais o meu foco. Até porque, até hoje, desde meu problema de saúde com depressão há dois anos, eu não consigo mais me prender a uma leitura. Então, tenho tentado focar em alguma outra coisa e neste caso foi a ilustração. 

Caso queira acompanhar meu trabalho, me siga no instagram @gessdraw





O original da @artakinom está abaixo, assim como os dados do challenge. 


2 comentários:

  1. Que linda ilustração, acho que a arte foi feita no pc né? eu realmente não sei como fazer isso pelo pc rsrs
    Melhoras pra depressão, é horrível, passo por isso direto e é angustiante falar, sei lá, me sinto feia ._ inútil, e meus assuntos é sempre voltado para isso rsrs
    Eu simplesmente amei seu cabelo, queria pintar o meu, mas não tudo rsrs, umas mechinhas brancas na frente igual a vampira x-men e um degrade nas pontas vermelho e branco kk, mas é muito difícil fazer isso sem dim dim kk, mas seu cabelo é maravilhoso e esse desenho também, parabéns rsrs

    p.s: não deixe a depre tomar conta de vc moça, por favor, é muito ruim :c
    e https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/2022/11/nada-mais-importa.html poderia ver essa postagem e ver se gosta? aaaa ops, voce não pode mais ler ._., desculpa, faia minha, mas de qualquer jeito está aí...
    Beijão e fique bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Sim, essa foi feita no computador utilizando a mesa digitalizadora. Fiz no photoshop. Muito obrigada, eu já estou bem melhor!

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.